terça-feira, 24 de setembro de 2013

114. UVAS #13 - Estágios.


A ideia por trás de um estágio e promover o contato entre uma figura com maior conhecimento com os participantes, em geral, com menor conhecimento. 

Se isto é verdadeiro, qual é a ideia em isolar o preletor fazendo com que o tempo perdido no isolamento fosse mais útil na eliminação de dúvidas?

Como eu sempre levava o meu caderno de dúvidas para os estágios que participava, sair de lá sem ter as minhas dúvidas esclarecidas fazia com que eu sentisse que tinha atirado dinheiro fora... e isso é bastante frustrante.

Como eu disse, com alguns dias de antecedência, agrupar todas as dúvidas das escolas e maximizar o tempo do estágio a responder estas dúvidas faria com que o aproveitamento dos participantes também fosse maximizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário